ESPETÀCULOS


Inscrições Abertas

Nas nossas instalações das 19.30h ás 23h ou liguem 91 9832481

segunda-feira, 6 de setembro de 2010



(Foto retirada do banco de imagens)
O hip hop (também referido como hip-hop) é uma cultura artística que se iniciou em meados da década de 70 nas áreas centrais de comunidades jamaicanas, latinas e afro-americanas da cidade de Nova Iorque.[1] Afrika Bambaataa, reconhecido como o criador oficial do movimento, estabeleceu quatro pilares essenciais na cultura hip hop: o rap, o DJing, a breakdance e a escrita do grafite.

Em 12 de novembro de 1973 foi criada a primeira organização que tinha em seus interesses o hip hop, cuja sede estava situada no bairro do Bronx. A Zulu Nation tem como objetivo acabar com os vários problemas dos jovens dos subúrbios, especialmente a violência. Começaram a organizar "batalhas" não violentas entre gangues com um objetivo pacificador. As batalhas consistiam em uma competição artística.

(Informação retirada da Wikipedia)

1 comentário:

  1. boa tarde ! eu gostava de ter algumas informações sobre as aulas de hip-hop. eu tenho 15 anos e gostaava de ter aulas de hip-hoop, moro em torres vedras , mas nem sempre tenho tempo livre aos fins-de-semana porque ando no 10º ano e é complicado , gostaria de saber qual o preço das aulas ? e qual o horario ? e onde se situa mesmo esta escola s:
    agradeço que me deem uma resposta se faz favoor (;

    ResponderEliminar